Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Espaço Solidário

21.11.12 | clubehpa

 

 

Informam-se todos os associados, colaboradores e comunidade hospitalar em geral que, até dia 15 de Dezembro, o Espaço Solidário do CHTS funcionará todos os dias da semana, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 17h00.

Numa época especialmente difícil para as famílias, apela-se a todos os funcionários que contribuam para esta causa, entregando bens alimentares não perecíveis, como enlatados, leite, arroz, massa, farinhas lácteas, azeite, óleo e leguminosas.

Este espaço de solidariedade, situado junto do átrio principal da Unidade Hospitalar Padre Américo, destina-se à angariação de bens – géneros alimentícios e outros – para distribuir pelas famílias carenciadas identificadas pelo Serviço Social.

O projecto, que resulta da articulação entre o CHTS, através do Serviço Social e a Liga de Amigos do Hospital Padre Américo, pretende constituir um fundo permanente que permita dar resposta diária aos utentes em situação de carência económica, que, muitas vezes, têm graves consequências a nível da saúde.

 

+ Unidos pela Diabetes