Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Assembleia Geral Extraordinária

04.11.16 | clubehpa
 
CONVOCATÓRIA
  
Carlos Manuel Ribeiro de Sousa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa, nos termos do Art.º 17º do Regulamento Interno, vem convocar todos os associados para reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 9 de dezembro do corrente ano, na Quinta da Lavandeira, sita na Rua da Carreira, Mouriz - Paredes, com início às 20 horas e a seguinte:
 
Ordem de Trabalhos
 

1 - Apreciação, discussão e votação da proposta de alteração dos Estatutos

2 - Apreciação, discussão e votação da proposta de alteração do Regulamento Geral Interno.  

 
 
Casa do Pessoal HPA-VS, 4 de novembro de 2016
  
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral 
Carlos Manuel Ribeiro de Sousa, Dr.
 
Nota: No caso de à hora marcada não se encontrarem presentes em número suficiente de associados, a Assembleia funcionará 30 minutos depois, com os presentes, nos termos do disposto no Art.º 20º do Regulamento Interno.
 
O(A) Sr.(a) Associado(a) tem à disposição os respectivos documentos de alteração dos Estatutos e Regulamento Geral Interno, podendo ser consultados nos Serviços Sociais do Pessoal, durante o horário de expediente. Mais se informa que os mesmos serão igualmente disponibilizados, via e-mail, para o endereço indicado pelo associado. Caso denote algum atraso na entrega da mensagem contacte p.f. os Serviços Sociais do Pessoal para confirmação de endereço electrónico.
 
(Convocatória afixada nos locais de estilo habituais)
anexos: convocatória_age9dez2016.pdf | alteracao_estatutos2016.pdf | alteracao_regulamento_interno2016.pdf
anexos: aprovação de documentos Regulamento Interno da Casa do Pessoal alteracao dez2016.pdf
Estatutos alteracao dez2016.pdf