Assembleia Geral Ordinária
Convocatória - 23 de Abril
Jorge Alberto Gouveia Preto, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa, nos termos do Art.º 16 do Regulamento Interno, vem convocar todos os associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 23 de abril do corrente ano, na Sala Maria de Lurdes Cabral da Silva Peixoto Madureira, sita no piso 2 da Unidade Padre Américo da ULSTS, com início às 16:30 horas e a seguinte:
Ordem de Trabalhos
1 - Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão & Contas da Direção e Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2024;
2 - Apreciação, discussão e votação do Plano de Atividades & Orçamento, relativos ao exercício de 2025;
3 - Outros assuntos de interesse para a Associação.
Nota: No caso de à hora marcada não se encontrarem presentes em número suficiente de associados, a Assembleia funcionará 30 minutos depois, com os presentes, nos termos do disposto no Art.º 20 do Regulamento Interno.
O(A) Sr.(a) Associado(a) tem à disposição todos os respetivos documentos e demonstrações financeiras, podendo serem consultados no Secretariado dos Serviços Sociais do Pessoal, durante o horário de expediente, disponibilizando-se a Direção para prestar todos os esclarecimentos e dúvidas.
Penafiel e Casa do Pessoal, 04 de abril de 2025
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Jorge Alberto Gouveia Preto, Enfermeiro
(convocatória afixada nos locais habituais).