Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Férias desportivas, educativas e de ocupação dos tempos livres 2025

Os programas visam ocupar as crianças/jovens com atividades de caráter educativo, desportivo, cultur

04.07.25 | clubehpa

Férias desportivas cartaz 2023_page-0001.jpg 

Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa volta a assegurar comparticipação aos filhos do(a) associado(a) em iniciativas promovidas na região do Tâmega e Sousa ou concelho da área de residência.

 

Os programas visam ocupar as crianças/jovens com atividades de caráter educativo, desportivo, cultural, lúdico e/ou recreativo.

Pelo quarto ano consecutivo, a Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa assegura comparticipação no valor total de 5 euros por cada filho(a) de associado(a) em iniciativas promovidas por instituições, autarquias, associações e/ou academias/centros de estudo da região do Tâmega e Sousa. Esta comparticipação será idêntica para eventuais iniciativas a decorrer noutros concelhos da área de residência do(a) associado(a).

Para o efeito, o(a) associado(a) deverá proceder à entrega do respetivo documento de inscrição e do recibo de pagamento no Secretariado dos Serviços Sociais do Pessoal.

Válido para iniciativas promovidas entre 04 de julho e 30 de setembro de 2025.