Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

“Maio, mês do Coração”

25.05.15 | clubehpa

 

 

Lousada: “Maio, mês do Coração” comemorado no próximo domingo

  

No domingo, dia 31, vai ser comemorado "Maio, mês do Coração", com actividades no Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, em Lousada. 

As diversas acções vão ser desenvolvidas entre as 14h00 e as 20h00, com mostra de Actividade Física com momentos protagonizados pela Lousada Séc. XXI, Mitos Urbanos, Cool Dance, Espaço ComVida, School Dance e Lousadance. 

Em simultâneo, das 15h00 às 18h00, vai ser construída a Roda dos Alimentos, em que as pessoas são convidadas a deixar alimentos, preferencialmente não perecíveis, que serão depois doados a uma instituição de solidariedade. 

 

Penafiel: “Dia Aberto à Nutrição” este sábado

 

Penafiel vai assinalar o Dia Nacional da Luta contra a Obesidade com o "Dia Aberto à Nutrição", no próximo dia 30, entre as 09h30 e as 18h30, no Parque da Cidade. Este evento irá disponibilizar um Check-up Nutricional, que informará o estado de saúde e nutricional, através da medição de glicemia, triglicerídeos, colesterol e tensão arterial. 

Será ainda realizado uma avaliação antropométrica, com vários aconselhamentos alimentares com o objectivo de ajudar a melhorar alguns hábitos alimentares, assim como aconselhamentos alimentares para os períodos pré e pós treino e esclarecimentos de dúvidas sobre distúrbios alimentares. 

Durante o dia serão realizadas várias aulas de fitness realizadas pelos parceiros do evento, assim como jogos didácticos para as crianças. Para mais informações contactar o 255 710 700 / 255 710 700.