Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Passatempo de fotografia (3ª edição)

20.02.20 | clubehpa

 

Tema: “Serra da Estrela, natureza e associativismo”

 

O crescimento sem precedentes da cultura da fotografia, em especial na Internet e nas redes sociais, faz cada vez mais da fotografia um dos principais e mais acessíveis meios de comunicação a nível global.

Com os olhos postos no futuro, a Casa do Pessoal pretende acompanhar todas estas mudanças e estimular e promover a atividade fotográfica através do associativismo e a observação e proteção da natureza em Portugal.

Dirigimo-nos a toda a comunidade de fotógrafos amadores e profissionais que pretendam ver os seus trabalhos expostos e avaliados pela sua qualidade, inovação e criatividade.

Integrado no convívio associativo ao Museu do Pão e à Serra da Estrela no próximo dia 22 de fevereiro, convidámo-lo a participar neste novo passatempo de fotografia sob o tema “Serra da Estrela: natureza e associativismo” e a partilhar connosco a sua visão e as suas experiências!

A entrega de trabalhos decorre até dia 2 de março de 2020 e deverá ser feita de acordo com as seguintes normas:

. passatempo limitado aos associados inscritos no convívio ao Museu do Pão e Serra da Estrela e a três trabalhos por participante;

. todas as fotografias devem corresponder ao espaço temporal de 22 de fevereiro próximo;

. todas as fotografias devem corresponder ao espaço territorial delineado entre o Hospital Padre Américo, englobando o itinerário do programa, inclusive o período de almoço.

Envio de fotografias através de e-mail: casadopessoal@chts.min-saude.pt com identificação de autor, n.º associado e consentimento prévio para uso de trabalho em exposição ou demais atividades no âmbito da Casa do Pessoal.

Prémio: Vale-oferta no valor de 100 euros em tratamentos nas clínicas OralMED (válido até 22 março).

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.