Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Passeio às Amendoeiras em Flor (2ª edição)

23.02.17 | clubehpa

Rota das Amendoeiras

sábado, 18 de março

Um passeio ao encontro da primavera. 

 

Face à elevada procura de associados, a direção da Casa do Pessoal informa que a CP - Comboios de Portugal não dispõe de vagas adicionais para a viagem de 11 de março. Será agendada uma nova edição deste passeio para o dia 18 de março. As inscrições são limitadas ao número de lugares disponíveis pela CP.

Viagem pelas mais belas paisagens das regiões de Trás-os-Montes, Alto Douro e Beira Baixa, onde o cenário da paisagem é pontuado pelo colorido das amendoeiras, num percurso através da história e tradições locais.

 

Viagem em comboio Especial realizada em carruagens dotadas de WC, ambiente climatizado, lugares reservados com mesa de apoio e serviço de bar.

Comboio Especial CP - Comboios de Portugal

Paredes (7h35m) - Pocinho - Paredes (22h35m)

 

Após chegada à Estação de destino a viagem prossegue de autocarro pelas diversas localidades da rota correspondente. Os programas preparados permitem a quem realiza o programa, admirar a linda paisagem florida desta região do país e ainda usufruir do seu património cultural e gastronómico.

Circuito rodoviário em autocarro

rota c: Pocinho, Torre de Moncorvo, Mogadouro (almoço e visita ao Museu de Arqueologia), Cerejais (vista panorâmica), Alfandega da Fé

 

Almoço incluído

 

Preçário:

Viagem + almoço

  . Associado

15,00 euros

  . Não Associado

40,00 euros

  . Criança (4/11 anos)

10,00 euros

 

Inscrições até dia 13 de março

(limitadas ao número de lugares disponíveis pela CP)

 

Inscrições e informações adicionais:

Secretariado dos Serviços Sociais da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa

link: CP