Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Plano de Contingência nas instalações da Casa do Pessoal

09.03.20 | clubehpa

 

 

Considerando as mais recentes notícias e informações COVID-19, por deliberação tomada esta manhã em reunião extraordinária, entende a Direção ativar de imediato um Plano de Contingência nas instalações da Casa do Pessoal.

Entre as principais recomendações/orientações, informa-se a Comunidade Associativa das seguintes ações:

 

Bar da Casa do Pessoal

. de 15 em 15 minutos - limpeza regular de mesas, cadeiras, balcões, puxadores de portas;

. condicionamento de acesso à área exterior, geralmente utilizada por fumadores - será ponto de chegada de artigos dos fornecedores, estando estes impedidos de aceder ao interior das instalações;

. autorizar a concessionária na aquisição de produtos de limpeza/desinfeções tidas por necessária;

. dinamização de recomendações aos utilizadores do bar, nomeadamente na limpeza frequente das mãos, etiqueta respiratória e evitar trazer utensílios de trabalho para este espaço.

 

Serviços Sociais do Pessoal

. colocação de doseadores desinfetantes junto da porta de acesso ao bar e na sala de exposições;

. limpeza regular das casas de banho;

. condicionamento no atendimento aos associados (apenas será permitida a presença do pessoal/funcionário e de 1 associado por atendimento);

. condicionamento nas mostras, reuniões, atividades dos promotores no âmbito dos protocolos de colaboração (apenas será permitida a presença do pessoal e de 3 associados por visita na sala).

 

Sala de Trabalho no Hospital São Gonçalo, Amarante

. suspensão no atendimento aos associados na próxima 4ª feira, dia 11 de março (a sala apenas é utilizada pelo funcionário à 4ª feira, entre as 8:30 e as 10:30 horas);

. posteriormente será condicionado o atendimento aos associados (apenas será permitida a presença do pessoal/funcionário e de 1 associado por atendimento).

 

Todas as ações serão revistas diariamente, seguindo a Casa do Pessoal todas as orientações tidas por necessárias e emanadas pelas respetivas autoridades.

 

Casa do Pessoal e Penafiel, 9 de março de 2020

A Direção

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.