Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Programa de Benefícios aos associados da Casa do Pessoal

14.02.20 | clubehpa

 

Conheça os benefícios que pode usufruir como associado da Casa do Pessoal

 

Através do estabelecimento de parcerias com entidades externas, a Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo disponibiliza aos seus associados o acesso a condições preferenciais e produtos exclusivos. As parcerias focam-se em  três áreas:

 

Serviços Sociais: Nesta área encontram-se as parcerias relativas a apoio social, centros de convívio, equipamentos de lazer e formação sénior.

. Serviços Sociais da Administração Pública

 

Saúde e bem estar: Aqui encontramos as parcerias relativas a atividade que proporcionem serviços e produtos que promovam a saúde e bem estar dos associados.

. Prove

. Biocheers

. Casa da Visão

Ergovisão

. Ótica Central de Lousada

. Santander Totta - SafeCare Corporate

Idealkorpus Pargimno Manutenção Física, Lda.

North Call Crossfit

Playlife Fitness Center

. Bitfit - Exercício & Saúde

. Florbela Vieira

. Helena Santos Cabeleireiros e Estética

Ângela Rocha Estética SPA

. Íntimus Lingerie

. Filipe´s Sapataria

. Chiclete Juvenil

. Cinco Dois Um Design Project

. Agência de Viagens de Lousada

Prevenção Mediadora Seguros, Lda.

. AGEAS

. Orange Park - Gestão de Parques de Estacionamento no Hospital Padre Américo

. Gonçalves & Vila Nova, Lda. "Mr. CAP"

 

Formação: Para além do Serviço de Formação e Aperfeiçoamento Profissional do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE. e da Associação Empresarial de Penafiel (onde os profissionais de saúde e associados da Casa do Pessoal acedem à sua oferta formativa com condições preferenciais), os sócios podem usufruir de comparticipações em ações não financiadas. Também os filhos dos associados podem usufruir dos acordos estabelecidos para apoio aos seus estudos.

N´estudos

. AEP - Associação Empresarial de Penafiel

 

Através do estabelecimento de parcerias com entidades internas no CHTS, EPE., a Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo disponibiliza aos seus associados o acesso a condições preferenciais e produtos exclusivos.

 

Serviços Sociais do Pessoal: Nesta área encontram-se as parcerias relativas a apoio social e centro de convívio da Casa do Pessoal.

. Bar da Casa do Pessoal: desconto em €0,05 por cada produto consumido;

. Centro de convívio: disponibilização gratuita de livros não técnicos (cedência até 30 dias) e acesso a exposições ou outros eventos culturais dinamizados;

. Convívios associativos: preferência na inscrição para convívios e descontos diretos em 25% face aos praticados para a restante comunidade;

. Festa de Natal das Crianças: oferta de prenda de Natal destinada às crianças filhos de associados, ente os 0 e os 10 anos de idade;

. Ceia de Natal: "o convívio dos convívio" dos associados da Casa do Pessoal;

. Isenção no pagamento de quota associativa aos sócios aposentados/reformados.

 

Se tudo isto está ao alcance dos Profissionais do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE., a Direção da Casa do Pessoal assume o compromisso de manter a quota associativa mensal em €1,50 na procura de mais e melhores benefícios destinados, em exclusivo, para a Comunidade Associativa.

#SomosTodosCasadoPessoal

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.