Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Protocolo de colaboração com OralMED Medicina Dentária

20.01.20 | clubehpa

 

Resultado de imagem para oralmed penafiel"
 

Caro(a) Associado(a),

Enquanto associado(a) da CASA DO PESSOAL DO HOSPITAL PADRE AMÉRICO - VALE DO SOUSA está agora mais perto de garantir uma Saúde Oral plena!

O acordo de parceria que estabelecemos com a OralMED Medicina Dentária permite-lhe, a partir de hoje, o acesso a mais de 45 clínicas dentárias com condições muito especiais.

A par do Rastreio Dentário gratuito, na qual é realizado um check-up médico completo apoiado por meios de diagnóstico avançados, e das condições de pagamento especiais, por ser colaborador da CASA DO PESSOAL pode ainda usufruir dos seguintes descontos exclusivos:

  • 40% de desconto na colocação de implantes dentários
  • 20% de desconto em tratamentos de Ortodontia
  • 10% de desconto em tratamentos de Estética Dentária
  • 10% de desconto em Medicina Dentária Generalista

Ligue 211 451 710 (linha exclusiva OralMED Empresas) ou aceda a www.oralmed.pt/hpavs e marque já o seu Rastreio Dentário totalmente gratuito, em qualquer uma das mais de 45 Clínicas próprias OralMED Medicina Dentária distribuídas pelo país.

Esteja também atento à presença da OralMED Medicina Dentária nas nossas instalações, durante o próximo dia 22 de janeiro.

Escolha tratar-se no Grupo OralMED Saúde, o primeiro Grupo português especializado em Medicina Dentária, onde vai encontrar a experiência de uma equipa médica altamente qualificada, apoiada por laboratórios próprios, e junte-se a mais de 200 mil Pacientes tratados com sucesso.

Tudo para o(a) fazer Sorrir para a Vida!

 

Para mais informação aceda aqui.

Inês Braga
Gestão de Protocolos e Parcerias da OralMed Saúde

+351 917 977 780
ines.braga@oralmed.pt

Av. da República, nº 676
4430-190 V. N. de Gaia
Tel.: 227 661 246