Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Protocolo de colaboração Santander Totta

07.02.20 | clubehpa

 

 

SafeCare Saúde

Mais seguro da sua saúde. Mais proteção para a sua saúde.
 
 

Cada vez nos preocupamos mais com a saúde e o bem-estar da nossa família de associados, exigindo uma atenção personalizada para cada pessoa. Neste sentido, a Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa e o Santander Totta assinaram um protocolo de colaboração visando, entre outros, assegurar aos associados o acesso a condições preferenciais a um conjunto de produtos e serviços (vide anexo).

Entre um dos objetivos propostos pela Direção da Casa do Pessoal junto desta instituição bancária, o seguro "SafeCare Corporate" permite o acesso a serviços de saúde em condições preferenciais, com várias soluções de proteção para que, cada associado, encontre a que melhor se adequa às suas necessidades. Para o efeito, a Casa do Pessoal constituirá por base uma apólice de grupo (nesta fase destinada apenas a associados).

Aceda à ampla rede privada "Future HealthCare" e beneficie dos preços convencionados em mais de 32.000 prestadores de cuidados médicos e de saúde e bem-estar.

 

Seguro SafeCare Corporate

Sabemos como é importante preservar e cuidar do bem-estar dos nossos associados. O Santander SafeCare Corporate é um Seguro de Vida de grupo com uma cobertura complementar de Assistência Médica*.

Este seguro destina-se a todas as empresas/associações que pretendam oferecer este benefício aos seus colaboradores/associados.

  • ampla rede privada de cuidados de Saúde e Bem-Estar - Rede Saúde Prime;
  • cuidados de saúde a preços muito competitivos;
  • assistência médica sem período de carência, sem necessidade de exames médicos e sem limites de utilização;
  • rápido, fácil e seguro de contratar e de utilizar.

 

Como aderir?

Pode aderir ao "SafeCare Saúde":

. num balcão do Santander perto de si, tendo a Casa do Pessoal convencionado preferencialmente o balcão da cidade de Paredes. O(a) associado(a) deve apresentar o cartão de sócio(a) e mencionar o protocolo vigente celebrado com a Casa do Pessoal. O(a) associado(a) deve apresentar todos os pedidos de esclarecimento tidos por necessário, dispondo posteriormente de uma linha direta para apoio e eventuais dúvidas de âmbito particular.

Nota: O SafeCare Saúde é um Seguro de doença disponibilizado pela Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A. e comercializado pelo Banco Santander Totta, S.A. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Informe-se sobre as exclusões deste Seguro.

 

Pode aderir ao "SafeCare Corporate":

. na ação de divulgação a efetuar por profissionais do Santander Totta nas instalações da Casa do Pessoal, agendada para o próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 9 horas. O(a) associado(a) deve apresentar todos os pedidos de esclarecimento tidos por necessário, dispondo posteriormente de uma linha direta para apoio e eventuais dúvidas de âmbito particular.

Nota: O SafeCare Corporate é um Seguro de Vida disponibilizado pela Aegon Santander Portugal Vida e comercializado pelo Banco Santander Totta S.A., que além da cobertura principal em caso de morte, possui uma cobertura complementar de Assistência Médica.

+ info. https://www.santander.pt/pt

anexo: protocolo_colaboracao_santander.pdfadenda ao protocolo_colaboracao_santander2021.pdf