Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Suspensão de Convívios Associativos mantém-se na Casa do Pessoal

16.07.21 | clubehpa

 

Casa do Pessoal continuará a avaliar semanalmente a situação pandémica e os seus efeitos junto da Comunidade Associativa

 

Situação pandémica na região leva Direção da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa a atuar de forma preventiva e prudente

Casa do Pessoal está a acompanhar de forma rigorosa e atenta a situação pandémica e a agir em conformidade de modo a garantir os serviços mínimos de apoio social, cafetaria e secretariado

 

Seguindo as boas práticas e todas as recomendações das Autoridades de Saúde, e atendendo ao aumento do número de casos de covid-19 nos últimos dias, a Direção da Casa do Pessoal informa a Comunidade Associativa da suspensão de todos os convívios agendados para os meses de julho e agosto, seja nas unidades do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, quer na região.

A Casa do Pessoal salienta ainda que continua a acompanhar de forma rigorosa e atenta a situação na região do Tâmega e Sousa, em estreita ligação com as autoridades de saúde locais e nacionais, de forma a apoiar e a proteger o bem-estar e a saúde da Comunidade Associativa.

Para Fernando Vieira, Presidente da Casa do Pessoal, “a maior prioridade dos Órgãos Sociais da associação é o bem-estar da nossa Comunidade. E para os proteger, nesta crise pandémica que, infelizmente, atravessamos há cerca de ano e meio, tudo temos feito para estar lado-a-lado com os associados, ouvindo os seus anseios e atuando no sentido de minimizar os impactos negativos. Assim, nesta fase, e com a recente evolução dos casos, entendemos ser importante não criar situações adicionais que possam potenciar algum tipo de ajuntamentos ou aglomerados físicos. Agir sempre com responsabilidade e precaução é imperativo e é precisamente isso que peço à Comunidade Associativa da Casa do Pessoal, para que, Juntos, possamos vencer esta batalha de uma vez por todas e voltar à tão desejada normalidade dos afetos e do convívio social.”

Referir ainda que a Casa do Pessoal continuará a avaliar semanalmente a situação pandémica e os seus efeitos junto da Comunidade Associativa e informará, caso se justifique, um possível regresso das atividades culturais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.