Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa do Pessoal Hospital Padre Américo

Bem vindo ao Clube HPA. Este é o novo espaço de partilha, elo de ligação e de divulgação das atividades e iniciativas desenvolvidas pela Casa de Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa.

Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Casa do Pessoal

10.07.19 | clubehpa

 

Créditos: Serviço de Comunicação CHTS, EPE.

 

Fernando Vieira é o novo presidente da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo

 

Licenciado em Ciências Empresariais e contabilista certificado, desenvolve atividade profissional nos Serviços de Gestão Financeira do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, EPE.

 

Em ato público de Tomada de Posse, foram empossados esta manhã os novos Órgãos Sociais da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa, renovando-se para o biénio 2019/2021 um novo mandato para a maioria dos seus elementos, agregando inclusive sócios-fundadores, e registando a entrada de novos corpos dirigentes. Sob o lema "Somos Todos Casa do Pessoal", a média de idades é inferior aos 45 anos e tem como outra particularidade, dos 24 profissionais das mais diversas áreas do CHTS, EPE., 14 são mulheres.

Fernando Vieira, de 40 anos, residente em Boelhe, concelho de Penafiel, licenciado em Ciências Empresariais e contabilista certificado que nos últimos anos já desenvolvia funções de responsabilidade financeira na instituição, sucede a Fernando Santos na presidência.

 

Créditos: Serviço de Comunicação CHTS, EPE.

 

As eleições decorreram no passado dia 29 de maio e elegeram os Órgãos Sociais para o biénio 2019/2021, tendo sido reeleitos Carlos Sousa, presidente da Mesa da Assembleia Geral e José António Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, respetivamente.

A Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo - Vale do Sousa é uma associação sem fins lucrativos, fundada a 26 de maio de 1981 que, tem por fins a promoção cultural, desportiva, recreativa e apoio social aos seus sócios, procurando colaborar nas demais iniciativas e eventos sugeridos pela comunidade associativa. Esteve sediada durante duas décadas no Centro Hospitalar do Vale do Sousa, em Paredes, possuindo instalações sociais no edifício do atual Hospital Padre Américo, em Penafiel, desde 2001, tendo também, a partir deste ano, um espaço no Novo Hospital de Amarante, cedido pelo Conselho de Administração cuja parceria institucional e apoio mútuo foram evocadas e reforçadas.

 

Créditos: Serviço de Comunicação CHTS, EPE.

 

Órgãos Sociais da Casa do Pessoal para o biénio 2019/2021:

 

Assembleia-Geral:

Carlos Manuel Ribeiro de Sousa

Zélia Maria Martins Leal

José Manuel Oliveira

Maria Conceição Gonçalves

Florbela Dolores Ferreira Vieira

Clara Soares Montenegro

 

Direção:

Fernando Celestino Vieira da Rocha

Fernando José Teixeira Santos

Maria Luísa Carneiro Coelho

Júlio António Mouroa Alves

Alcina Ferreira Santos

Ana Rita Silva

Isaac Eurico Alves Ferreira

Isabel Maria Gomes Pinto

José Manuel Fernandes Rodrigues

Cláudia Alexandra Fonseca Pinheiro

Alexandre Hernâni Areosa

Cláudia Marisa Alves de Sousa

 

Conselho Fiscal:

José António Barbosa Ribeiro

Maria José Ribeiro da Silva

Cristiano Emanuel Sousa Carvalheiras

Maria da Glória Batista Barbosa

Aldina Leão de Sá Sanguedo